O aparecimento dos Monolitos em 2020
 

Como se já não bastasse tudo de estranho que aconteceu ao longo deste ano, em 18 de Novembro de 2020 apareceu no (notório e já cheio de mistérios) deserto de Utah, nos EUA, um misterioso monolito metálico de 3,6 metros de altura. 

 

Colocado em uma área de difícil acesso (a ponto de só ser descoberto por helicóptero, por uma equipe que fazia uma vistoria relativa à vida selvagem naquela área remota), o misterioso objeto desapareceu no dia 27/11... mesmo dia em que apareceu um novo monolito muito semelhante na Romênia, país do leste europeu localizado a mais de 9.800 kilômetros de distância de Utah, onde ficou por apenas 4 dias, desaparecendo no dia 01/12/2020. 

 

Na mesma semana, um terceiro monolito similar apareceu na Califórnia, na região de Atascadero. 

 

 Quem compartilha das crenças do Universo Mente Aberta, já deve estar "vacinado" contra as manobras de desinformação, que atualmente, passado um mês dos acontecimentos, aparecem aos milhares na mídia, com diversas informações que supostamente explicam quem são os supostos responsáveis por colocar e por retirar essas peças desses lugares, bem como reputam a possível origem desses monolitos ao artista plástico John McCracken, morto já há 9 anos -  explicações toscas e convenientemente plantadas às pressas, e que "tranquilizam"os crédulos, que preferem tomar a pílula azul e ficar dentro da matrix. Essas "informações" têm a mesma credibilidade que as notícias que creditam a dois velhotes ingleses a autoria do complexo e inexplicável fenômeno dos círculos das plantações de milho da Inglaterra (os chamados "agroglifos"). 

 

 Assista o vídeo com nossa reflexão sobre o tema desses monolitos, suas possíveis relações com os estudos de Nikola Tesla, com o  filme "2001 - Uma Odisséia no Espaço" e outras estruturas semelhantes localizadas em outras áreas do sistema solar (e que são do conhecimento de astronautas famosos), com os links para livros, filmes e vídeos relacionados, no canal de vídeo do Universo Mente Aberta, clicando neste link.

imagem MA

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.